Idéias para Save the Date Casamento

Já sabemos que o save the date nada mais é que um comunicado dos noivos aos convidados de que o casamento de fato irá acontecer e que a data deve ser reservada para o evento.

Trata-se de um pré-convite livre de maiores formalidades que deve ser enviado com aproximadamente 5 meses de antecedência para que os convidados principalmente aqueles que moram longe, possam se organizar e de fato deixar a “data reservada”.

A proposta do Save the Date é fazer algo descontraído e como não tem que cumprir protocolos, pode ser enviado através de e-mail ou por correio como nos velhos tempos, em forma de cartão postal, imã de geladeira, marcador de páginas, ou até uma bexiga personalizada com a data do grande dia. Veja abaixo:

É muito bacana a idéia do casal fazer fotos diferentes para o Save the Date para posteriormente montar o pré-convite com a data.

As fotos podem ser em estúdio ou em lugares diversos que tem a ver com a personalidade do casal, como praia, jardins, praças etc…Aí o que vale é colocar a criatividade em prática para fazer as fotos.

Ao invés de fotos, o casal também pode apostar na idéia de desenhos e caricatura. Uma idéia super atual e divertida.

E não se esqueça de enviar posteriormente os convites do casamento para formalizar.

Veja abaixo outras idéias com fotos para o seu Save the Date!

Acesse: www.caricaturadigital.com.br

One Response to Idéias para Save the Date Casamento

  1. JAQUELINE ROCHA disse:

    Gostaria de fazer um orçamento com vocês , pois amei o trabalho de vocês
    aguardo resposta obrigado.

Deixe uma resposta