Idéias para o momento de jogar o buque

Além da maneira tradicional de se jogar o buquê, a noiva atualmente pode optar por formas alternativas que também agradam muito as convidadas nesse momento especial da festa.

Muitas noivas se negam a jogar o seu tão sonhado buquê com pena de vê-lo se espatifando ao vento, ou então, deseja presentear uma pessoa especial com o mesmo. Então o jeito é providenciar outro para não desapontar as solteiras presentes.

E aí a noiva pode abusar da criatividade! Pode ser um buquê menor de flores naturais ou… Buquê de tecido, buquê de papel, buquê de origami, buquê de botões, buquê de feltro os quais à pessoa contemplada poderá guardar por muito tempo como lembrança.

Além de todas essas opções, tem o sapinho príncipe que foi totalmente aceito e continua presente nos casamentos conquistando corações, ou se preferir também pode ser o buquê de mini sapinhos!

As noivas católicas e devotas do santinho casamenteiro, podem jogar o boneco Santo Antonio ou o buquê de santinhos que se soltam abençoando várias felizardas de uma só vez!

Se não quiser aderir ao santinho, pode substituir por mini noivinhas ou noivinhos de pano que também ficam super graciosos!

Ou então, o que você acha de um lindo buque de corações de feltro como mostra abaixo, podendo acrescentar a cada haste uma mensagem bonita ou divertida como: "Você será a próxima", "O amor da sua vida está do seu lado", "Desse ano não passa", "Sua vida de solteira está prestes a acabar" e por aí vai…

Com essa mesma proposta de fazer o buquê que se solta no ar, até o buquê da noiva pode ser dividido em 2 ou 3 partes surpreendendo as amigas como mostra a seguir.

Ou ainda, se quiser ser generosa contemplando várias amigas solteiras pode dividi-lo por flores. Cada uma contendo uma mensagem especial.

Os noivos também podem entrar na brincadeira aderindo à tradição americana de jogar a liga da noiva (dispensando ou não o momento de tirar a liga da perna da noiva) onde o “sortudo” ganha um prazo de 10 anos para se casar…

O importante é fazer algo descontraído para alegrar a festa de forma especial. E lembre-se noiva, mantenha uma certa distância das solteiras, porque nunca sabemos o que pode acontecer…

Social tagging: > > > > >

2 Responses to Idéias para o momento de jogar o buque

  1. tatiane disse:

    boa tarde
    gostaria de saber onde encontra esses buquês q vcs tem no site

  2. jessica disse:

    Olá, gostaria que me respondessem por email se possível,
    se há em sao jose do rio preto, alguma empresa especialista
    em desidratar buquê de noivas… desde já agradeço!
    E parabenizo o site, mto nos ajuda! 🙂

Deixe uma resposta