Buque de Broches


Além do buque de tecido como falamos a pouco, o buquê de broches ou também chamado de buquê de jóias pode se tornar um acessório extremamente elegante e luxuoso, além é claro de ser muito diferente do tradicional.

A noiva pode optar em fazer o seu buquê com broches antigos da família (mãe e avó), sendo assim, uma maneira de homenagear essas pessoas queridas. Ou ainda a noiva pode encomendar um buque de broches à um profissional que o fará exclusivamente conforme o seu desejo.

Pesquisando sobre esse assunto, vimos o caso de uma noiva que pediu para cada convidado (talvez os mais importantes) a dar um broche para compor o seu buquê. E no dia do casamento essas pessoas puderam conferir o buquê da noiva como símbolo de várias histórias onde cada um contribuiu com um pedacinho do mesmo.

No buquê de broches pode prevalecer o tom branco, prata, dourado, a cor favorita da noiva ou multicoloridos. O importante é que haja a harmonia entre esses acessórios para que não fique sobrecarregado ou brega, ao invés de chique.

No caso abaixo, entre os broches a noiva fez uma brincadeira e homenagem ao amado!

Veja a seguir três estilos diferentes de noiva que optaram pelo buque de broches.

Já se você gostou dessa idéia, mas não quer abrir mão de um lindo e tradicional buquê de flores naturais, dê um charme a mais acrescentando a ele um lindo broche que pode ser colocado em meio as flores ou valorizando a haste do buquê.

Social tagging: > > > > >

One Response to Buque de Broches

  1. ludmilla disse:

    Casarei em março de 2013 e gostaria de saber onde mando fazer ou alugo um bouquet de broches em Belo Horizonte. Não estou conseguindo encontrar por favor me ajudem. Obrigada

Deixe uma resposta