Vestido de Noiva Curto

Para quem deseja inovar e exibir belas pernas no casamento podem aproveitar a tendência dos vestidos de noiva curtos!

A noiva pode optar em usar o vestido curto na cerimônia desde que caiba ao local, estilo e horário do casamento ou deixá-lo para vestir apenas na festa podendo aproveitar mais a vontade a pista de dança, assim como fez a atriz Sthefany Britto no seu casamento. 

Em nossa matéria, separamos alguns estilos e modelos belíssimos para que a noiva permaneça elegante do começo ao fim da festa!

Os vestidos curtos ou longuetes também são boas opções para casamentos informais na praia ou no campo como sugerem as imagens abaixo.

Importante ressaltar que se a opção for pelo vestido curto na cerimônia do casamento, é ideal que a noiva não use o véu, optando preferencialmente apenas por belos acessórios e flores. 

Os vestidos de noivas curtos podem ser retinhos, justos, com saias drapeadas, saia em estilo princesa com tule para dar volume, enfim, assim como nos vestidos longos, a noiva deve optar pelo modelo que combinar com o seu estilo.     

Você pode notar, que praticamente todos os modelos possuem detalhes que realçam o vestido de alguma forma, seja através de sobreposição de tecidos, flores e plumas, drapeados… Tudo para que mesmo curto, o vestido apresente o diferencial que uma noiva deve ter das demais convidadas.

O vestido da noiva também pode ser 2 em 1!

Como mostra nos exemplos abaixo, atualmente muitas noivas estão preferindo vestidos longos com saias removíveis servindo assim tanto para atender as exigências de uma cerimônia convencional como para aproveitar a festa com as perninhas de fora! 

Abaixo, a idéia é de um belo vestido longo onde não só a saia como também a parte de cima pode ser retirado se transformando em um elegante vestido curto de rendas!

Segue abaixo mais uma idéia de vestido com a saia removível.

Outra opção é remover apenas a parte da frente do saia ficando com o curtinho e uma bela e longa cauda como mostra a seguir.   

Matéria Exclusiva by Mega Noivas sendo proibida sua reprodução total ou parcial.

6 Responses to Vestido de Noiva Curto

  1. Vanessa Gama disse:

    Adorei o segundo vestido tubinho branco de renda.
    Irei me casar no civil e gostaria de saber o valor e onde encontrar.

    Obrigada!

  2. Thiara disse:

    Boa tarde eu gostoe todos vertidos curto como eu fazo p compra p neu casamento.

  3. NARA ALMEIDA disse:

    vou casar no campo, pela manhã e vi a recomendação dos vestidos curtos/longuetes. Como consigo ter informações sobre as lojas que os vendem?

  4. ANDREA disse:

    olá boa tarde.adorei todos os modelos parabêns a toda a equipe.TRABALHO COMO CERIMONIALISTA E VOU MIM CASAR NO DIA 25 DE MAIO,E POR INCRIVÉL QUE PAREÇA MEU VESTIDO É BEM PARECIDO COM ESSE DA ULTIMA FT,O DIFERENCIAL É A PARTE DE CIMA QUE O MEU É FRENTE UNICA.MUITO OBRIGADA PELA DICA,AFINAL EU ESTAVA ACHANDO FORA DE MODA RSSRSS….

  5. Fabíola disse:

    Boa Tarde!
    Eu vou casar no civil agora em janeiro e estou procurando um vestido para a ocasião. Amei o segundo modelo que vocês postaram(um tubinho branco bordado) e a sexta postagem(um tubinho rosê de um ombro só com um cinto bordado), os dois vestidos são da Pronovias. Gostaria de saber como posso fazer para ter acesso a esses vestidos e saber o preço deles.
    Obrigada!

  6. Georgia disse:

    Adorei todos os modelos….são modernos e lindos, quero usar um modelo curto em meu casamento. Gostaria de saber onde posso encontrar, em SP, os modelos assinados por Simone Carvalli e da Pronovias que foram apresentados acima…..
    Parabéns à equipe…..

Deixe uma resposta