Casamento Bom Prá Cachorro!


Se o casamento é um momento tão importante em nossas vidas, o qual fazemos questão de compartilhar com todos que amamos, nada mais justo que nosso melhor amigo também estar presente.

Já pensou na idéia de convidar seu amigo ou "filho" cão para o seu casamento?!

Eles podem simplesmente estar presentes como convidados especiais, assim como o amigão pastor aí em cima que acompanhou o noivo se preparando, assistiu a cerimônia e ficou prá festa… Ou participar ativamente levando as alianças até o altar!

É isso mesmo! E podem desempenhar essa responsabilidade muito bem!

A almofada pode ser amarrada da forma que o bichinho achar melhor. Vale ressaltar que é extremamente importante que ele esteja a vontade, por mais que possamos amá-los devemos respeitá-los como sua espécie.

Se ele não gostar da idéia de usar um traje de gala, respeite sua vontade!

Além das almofadas, o cão de honra pode levar as alianças de diferentes formas! Veja abaixo o show de boas maneiras!!

É claro que não são todos os cães que poderão participar do evento, por mais que o ame, você deve conhecê-lo e saber das suas limitações. Cães agressivos com outras pessoas ou hiperativos que não acatam a certos comandos é melhor não arriscar.

Mas se for bonzinho e um pouquinho treinado, o cão de honra certamente fará muito sucesso e ficará muito feliz em participar! 

 

Vimos em alguns casamentos americanos onde o cachorro entra acompanhado de um padrinho, dama adulta, ou com as crianças, daminha e pajem, ficando muito gracioso!

Seja adulto ou criança, o importante é que exista uma sintonia e boa energia entre eles.

Caso contrário, pode acontecer como na foto abaixo… Digamos que seja uma entrada um pouquinho atrapalhada!

Infelizmente não serão todos os lugares que permitirão a participação dos bichinhos. Nas igrejas católicas, por exemplo, não há proibições legais, mas cabe a cada paróquia tal permissão.

Se esse for o impedimento, você pode pensar em um lindo casamento ao ar livre, em um campo ou praia, onde o amigão poderá participar sem problema!

Quem ama um bichinho sabe o quanto é importante na sua vida e realmente faz questão da sua presença em todos os momentos, dos mais simples aos mais especiais.

E se ele não for, seu álbum de casamento ficará incompleto…

Nós do Mega Noivas, loucos por cachorros, gostamos e aprovamos essa idéia!

Afinal, cachorro é tudo de bom!

Assista aos vídeos abaixo e veja alguns casamentos que tiveram o privilégio de ter o amigão participando como cão de honra!

Em todos os vídeos você perceberá a alegria dos noivos, convidados e principalmente do cachorro!

 

Deixe uma resposta