Doces, Cascata de Chocolate e Deliciosas Lembranças… Bem Casados e Mini Bolos


Portal Mega Noivas

Atire uma pedra quem não espera por um delicioso docinho em uma festa de casamento! A mesa de doces é sempre alvo de muitos olhares e anseios… Além do seu incrível atrativo, compõem a decoração com o belíssimo colorido dos doces e delicadas forminhas que por sua vez acompanham harmonicamente as cores da festa.

Portal Mega Noivas

As opções de docinhos são infinitas, pois, além dos imperdíveis clássicos como camafeu, olho de sogra, tâmaras e damascos recheados, a criatividade dos “profissionais do açúcar” nunca pára, inovando divinamente a cada dia. Caramelados, fondados, trufados, achocolatados… Os docinhos podem se apresentar de diferentes e deliciosas formas e recheios. Flores de marzipan, trouxinhas, cachepôs de chocolate, tornam o doce uma obra de arte. As novidades também são os docinhos de copinhos (comestíveis ou não) como brigadeiro tradicional, branco, de gianduia, Romeu e Julieta, beijinho, mousse e geléias de frutas e por aí vai…

Portal Mega Noivas

 Os bombons são sempre muito bem vindos, normais ou “vestidos de gala” são irrecusáveis, sem contar que chocolate independente do gosto dos noivos sempre deve compor a mesa de doces.

Portal Mega Noivas

 Em se tratando de colorido, os macarons dão um show! Com diferentes versões quanto à sua origem, onde o mais provável é que tenham nascido na Itália e posteriormente adotados pelos franceses, o que importa mesmo é que chegaram às mãos da nossa culinária brasileira para deixá-los ainda mais gostosos e interessantes. São crocantes por fora e macios por dentro, à base de farinha de amêndoas ou castanha de caju, açúcar e clara de ovos (parecido com suspiro), com recheio doce variados podendo ser geléias, doce de leite, cremes, chocolate, mas geralmente com sabor peculiar a cada cor. Nas festas de casamento, os macarons são geralmente dispostos nas mesas de doces em grandes taças de vidro/cristal acompanhando as cores da decoração ficando extremamente bonito. Também podem ser oferecidos como lembrancinhas (concorrente do bem casado), mas no seu caso são dispostos de 3 a 4 unidades em embalagens transparentes para destacar o colorido.

Portal Mega Noivas

 Falando em deliciosas lembranças, não podemos deixar de citar os tradicionais bem casados. Com simples embalagens de papel crepom e fitas até luxuosas caixinhas e tecidos, compõem a decoração de forma extremamente elegante e delicada.

Portal Mega Noivas

 Os mini bolos como lembrancinhas também são uma idéia encantadora. Sendo ou não uma mini réplica do bolo do casamento, os convidados vão adorar o mimo! Os pães de mel também são muito válidos como lembrancinhas, pois além de serem deliciosos podem ser personalizados assim como os mini bolos.

Portal Mega Noivas

 Falando em coisa gostosa, o que acha de ter cascatas de chocolate na festa do seu casamento? Uma idéia fantástica que vem conquistando cada vez mais os noivos onde os convidados agradecem… O ideal é que a fonte permaneça ligada desde o início da festa pois também fará parte da decoração. Nada mais bonito e atrativo que ver um delicioso chocolate jorrando em forma de cascata cercado de opções como frutas, marshmallow, waffles, pretzels, para os deliciosos dips de fondue.

Portal Mega Noivas

 Não precisa ser criança para gostar dessa tentação que com certeza tornará sua festa ainda mais inesquecível!

Matéria Exclusiva by Mega Noivas – Proibida reprodução total ou parcial da mesma.

____________________________________________________________

..:: Nossos Parceiros :: Entregas para todo o Brasil ::..

.:: Suelizinha e Adriana – www.suelizinhaeadrianadoces.com.br ::.

..:: Buscador Mega Noivas ::..

 

Encontre o profissional que está buscando!
 
Digite o profissional e a cidade que deseja.
 
Outras Cidades e Estados:
Exemplo: fotógrafo, campinas.  >> ou vestido, rio de janeiro.


____________________________________________________________

 


2 Responses to Doces, Cascata de Chocolate e Deliciosas Lembranças… Bem Casados e Mini Bolos

  1. maisa disse:

    Olá,

    Vou me casar em Dezembro/10 e estou tentado cortar gastos. Fica deselegante não fazer mesa de doces apenas entregar dentro da caixinha como lembracinha?
    Aguardo

    • Olá Maisa!
      Não tem problema algum! E usar os docinhos como lembranças certamente agradará seus convidados da mesma forma!
      Você pode optar pelos tradicionais bem casados, os macarrons ou realmente docinhos em embalagens ou caixinhas especiais. Fica muito elegante!
      Grande abraço!

Deixe uma resposta