Noivas e Tatuagens


Cada vez mais as tatuagens estão se tornando algo comum entre as pessoas deixando de ser um tabu e conquistando adeptos de todas as idades e também a mulherada.

Mas, e quando essas mulheres tatuadas resolvem se casar… o que fazer com a tatuagem? Evidenciar ou Ocultar?


As pessoas que possuem tatuagens, é porque gostam e geralmente se identificam com o desenho tatuado, sendo assim, gostam de exibi-las sem medo de ser feliz.

Porém, por ser algo não admirado por todos, a noiva poderá preferir esconder sua tatuagem no dia do casamento talvez para agradar os pais mais conservadores ou achar que não combine com o branco sublime do vestido por ser uma tattoo muito grande, colorida ou de certa forma agressiva…

Já para aquelas que não possuem nenhum empecilho, o que vale é mostrar e dependendo da tatuagem e local que está, poderá ficar muito sensual! ! Uma idéia interessante é destacar a tatuagem com pedrinhas de strass dando um toque especial. Para quem tiver uma bela tatuagem nas costas vale a idéia se optar por um vestido tomara que caia ou outro tipo de decote que a favoreça.


A noiva também poderá fazer uma surpresa ao noivo e convidados aparecendo no casamento com uma novinha em folha!!! Que tal um desenho que sirva como uma homenagem ao futuro esposo…! Somente tenha certeza se ele gostará da idéia ficando longe de aborrecimentos.

Portal Mega Noivas

As mulheres preferem mais comumente tatuar as costas, pescoço, lombar e tornozelo. Já as mais liberais não existe lugar que não possam ter uma… seja no colo, braços, barriga (cuidado para quem tem objetivo de engravidar…), e assim vai!!!


O importante é se sentir feliz com a tattoo não se envergonhando dela independente da ocasião e pessoas que estão por perto. Tenha sempre absoluta certeza quanto ao desenho escolhido onde o bom senso sempre é muito bem-vindo!

Matéria Exclusiva by Mega Noivas – Proibida reprodução total ou parcial da mesma

Citação de Fotos:

– Fotos Com Logotipo do Studio Foto Costa acima ilustrada em nossa matéria tem como fonte o próprio studio fotográfico,onde obtivemos autorização de uso da imagem, além de que a URL do Studio é “www.fotocosta.com.br”. Esta citação está de acordo com a ABNT (1989) e norma 6.023/2002, sobre “elaboração de referências na internet”, estando a questão de Direito Autoral dentro dos ditames da Lei (Em especial Lei n. 9610/98);

– Fotos com Logotipo de "Andrea Paes" acima ilustrada em nossa matéria tem como fonte o próprio site da fotógrafa, que foi por nós contatada, momento este que avisamos sobre o uso da imagem acima, além de que a URL foi citada na imagem e agora é ressaltada: “andreapaes.blogspot.com”. Esta citação está de acordo com a ABNT (1989) e norma 6.023/2002, sobre “elaboração de referências na internet”, estando a questão de Direito Autoral dentro dos ditames da Lei (Em especial Lei n. 9610/98).

* Qualquer um das partes poderá entrar em contato conosco para solicitar a retirada de imagens, se for o caso.

 

Encontre Lojas e Novidades, utilize nosso sistema de busca abaixo:

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

5 Responses to Noivas e Tatuagens

  1. dany disse:

    Bem me caso em Fevereiro de 2012 e claro que vou exibir minhas obras de arte de metade das costas, do punho e do ombro… gostem ou não minhas tatuagens são lindas e especiais para minha vida, cada uma com seu significado… Meu noivo acha todas lindas…
    Sem esquecer dos 12mm de cada orelha com alargadores…
    O mundo mudou.. e se fosse para esconder teria feito na sola do pé…

  2. Laura disse:

    Show de bola! No meu casamento, a minha tatuagem fiz questão que ficasse a mostra e saisse no álbum… simplesmente amo tatuagem…

  3. Daniel disse:

    Oi, Adilson, concordo! Tattoo feita com bom gosto só tende a valorizar a mulher. Agora é a era da Tatuagem!! E ninguém pode negar isso!

  4. adilson tattoo disse:

    adorei ,,, e tattoo vai se valorisando a cada vez mais , deixando uma senssualidade a mais nas noivinhas

Deixe uma resposta