Ocasião Perfeita, Caneta quase… perfeita!


Caneta para Casamento

No momento de oficializar o casamento assinando um dos documentos mais importantes da nossa vida, o contrato matrimonial, seja diretamente no cartório, ou durante a cerimônia religiosa, não importa, da mesma forma que a cena pede que os atores estejam especialmente vestidos, também pede uma caneta especial.

Trajados de forma elegante com uma caneta do dia-a-dia na mão, não combina! E é muito comum vermos isso acontecer. Repare nas fotos!

Sendo assim, queridos noivos ou cerimonialistas, (pois as noivas já têm muito que pensar), não deixe isso acontecer! Leve sua caneta, dispense pelo menos por esse momento a nossa boa e velha Bic ou algo parecido!

Outra sugestão é delegar ao próprio pajem essa importante incumbência! Principalmente quando os noivos possuem mais de uma criança que deseja participar do casamento onde apenas uma delas leva as alianças… E a outra?

Levando a caneta é uma forma super bacana do pajem participar do casamento e se sentir também importante!

Em casamentos americanos é muito comum kits combinados com o porta aliança, o porta caneta e o livro de presença do casamento, todos nos mesmo estilo.

Um sugestão interessante é que o pajem leve a caneta aos noivos durante o cortejo e na recepção/festa a mesma fique disponível junto ao livro de presença para que os convidados possam assinar e deixar mensagens aos noivos com uma caneta prá lá de especial!

6 Responses to Ocasião Perfeita, Caneta quase… perfeita!

  1. Camila Xavier disse:

    Prezados,

    Quero comprar uma caneta temática para casamentos. Me indiquem por favor o contato.

  2. Julliana disse:

    Olá! Boa tarde! Onde posso encontrar essas canetas? Gostei muito da ideia!

  3. Marcia Melo disse:

    Boa tarde!
    Onde posso comprar esses porta canetas? Gostei muito.
    Grata.

  4. Paula disse:

    Que marca de caneta é essa??
    Onde posso comprar aqui em Curitiba?

  5. guilhermina disse:

    Nossa!!! nunca tinha pensado nisso. é bem verdade!!!
    vou tratar de providenciar uma.

Deixe uma resposta