Contratando um bom profissional

Sem micos, seja feliz!

A todo o momento, temos que tomar decisões quanto à escolha de profissionais para as nossas necessidades do dia a dia, seja na escolha do médico para cuidar da nossa saúde, do dentista, pessoas para cuidar das nossas casas, dos nossos filhos, dos nossos animais de estimação, enfim, estamos sempre a procura, e sempre buscando o melhor!

Quando decidimos nos casar é a mesma coisa, devemos buscar os melhores profissionais de cada segmento. E tomar muito cuidado para não nos enganar.

Ter indicação de amigos é interessante, mas não é o suficiente. O profissional pode ter sido bom para ele, mas não é garantia que será para você.

Sendo assim, acredito que a melhor opção é nunca fazer nada com pressa. Marcar sempre com mais de um profissional, conversar bastante, tirar dúvidas, ver trabalhos anteriores e principalmente verificar se existe aquela sintonia entre ele e o casal. É preciso que os noivos se sintam à vontade e confiantes no momento de assinar o contrato.

Para as noivas que fizerem a opção de confeccionar o vestido, verifique bem antes de fechar qualquer coisa. Lembre-se que você terá contato com essa pessoa durante meses e o vestido é extremamente importante para toda noiva, podendo lhe tirar noites de sono se fizer a escolha errada do profissional.

Nunca se esqueça que é sim uma experiência única em nossas vidas e quando olhar o seu álbum ou o seu vídeo de casamento é muito gostoso ver cada detalhe e se lembrar com carinho de cada profissional que te ajudou a realizar esse dia tão importante.

Matéria Exclusiva by Mega Noivas – Proibida reprodução total ou parcial da mesma

Trackbacks/Pingbacks

  1. HOME - Voltar ao Início » Locação de Veículo – Justifica?
  2. Blog-Mega Noivas » Estilista é Condenada em R$9 mil por Frustrar Noiva

Deixe uma resposta